15 de fev. de 2014

Chegada de Jadson ao Corinthians vira motivo de orgulho para irmãs

O meio-campista Jadson foi apresentado como jogador do Corinthians na manhã deste sábado. Além do próprio atleta, que definiu o momento como “um dia muito feliz”, a transferência do São Paulo para o Timão representou também uma alegria familiar. As duas irmãs de Jadson são corintianas, e uma delas, Mayara, havia postado no Twitter em novembro de ano passado que gostaria de ver o irmão defendendo o Alvinegro. Deu certo.
– Minhas duas irmãs são corintianas. Ela (Mayara) falou isso no Twitter e estão chamando-a de Mãe Dinah (vidente famosa). As coisas deram certo, não sabia dos poderes dela. Vou até perguntar hoje para ver se ela sabe qual será o resultado do clássico. Espero que ela me diga que o Corinthians vai vencer – brincou o jogador, entre risos.

O clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, marcará a estreia do meia pelo Corinthians. Treinando junto dos companheiros no CT Joaquim Grava deste o início desta semana, Jadson fará apenas o segundo jogo em 2014: ele havia entrado em campo no segundo tempo de uma partida justamente diante do Palmeiras, pelo São Paulo, no dia 2 de fevereiro.  O Alviverde venceu por 2 a 0. 
A principal motivação de Jadson no Timão será justamente entrar em campo e provar o próprio valor. Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no São Paulo – já que o comandante preferia não escalá-lo ao lado de Paulo Henrique Ganso – o jogador espera ter mais oportunidades com a camisa alvinegra.
– Eu tive uma boa passagem no São Paulo, mas como o Muricy e a comissão técnica optaram por outros jogadores, e a minha vontade era jogar, quando apareceu essa oportunidade de troca fiquei muito feliz. Por conhecer o Mano e jogar em um grande clube. Isso pesou bastante na decisão. Estou muito feliz, meu comprometimento vai ser grande – assegurou. 
Apesar de ter ter participado de apenas uma partida em 2014, o meia se coloca à disposição do técnico Mano Menezes e dá indícios de que deve começar entre os titulares no domingo.
– Estou treinando desde quinta-feira passada, mesmo sem ter assinado o contrato. Foram treinos fortes. Sei que faz tempo que não jogo, pode pesar o ritmo, mas vou dar o meu melhor desde o começo da partida para ver o quanto posso aguentar – afirmou. 
Contratado do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2012, Jadson reencontra no Corinthians o técnico que o levou à seleção brasileira. Mano Menezes convocou o meia em 2012, quando o Brasil venceu a Argentina no Superclássico das Américas. No ano passado, o jogador integrou o elenco campeão da Copa das Confederações, desta vez sob o comando de Luiz Felipe Scolari. 
jadson corinthians apresentação (Foto: Rodrigo Faber )Jadson foi apresentado no Corinthians na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Faber )

Nenhum comentário: