5 de fev. de 2014

Atuações: Alecsandro faz três gols; Mugni e Gabriel também vão bem

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)



FELIPE - GOLEIRO
Sem culpa nos gols, foi bem quando exigido em chute forte no primeiro tempo e em cobrança de falta na etapa final. Boa participação.
Nota: 6,5

LÉO - LATERAL-DIREITO
Estreia com gol e muita disposição. Nervoso no começo, deu alguns vacilos na marcação, mas fez valer o bom preparo físico e foi bem na recuperação. No segundo tempo, se soltou mais e marcou um gol em boa jogada individual.
Nota: 6,5

CHICÃO - ZAGUEIRO
Lindo passe para o primeiro gol do Flamengo. Fez bem seu papel na defesa, apesar de ter sido batido com facilidade em alguns momentos. 
Nota: 6,0

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Muito mal nos dois gols do Boavista. No primeiro, foi facilmente batido por André Luis. No segundo, demorou para voltar de escanteio e deu espaços. Depois, se recuperou e foi bem, principalmente no mano a mano.
Nota: 5,0

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Perseguido pela torcida, foi o pior em campo. Não é um jogador que comete erros grosseiros, mas parece estar sempre mal colocado e atrasado nas jogadas. Também vacilou nos dois gols do Boavista. 
Nota: 4,5

CÁCERES - VOLANTE
Importante por fazer a bola girar no meio-campo, deu alguns vacilos na defesa. Não consegue levar a melhor quando um adversário parte para cima em alta velocidade. Quando foi ao ataque, chegou bem e ajudou.
Nota: 6,0

FEIJÃO - VOLANTE
Atuação muito boa. Com muito vigor, conseguiu vários desarmes e roubadas de bola, além de bons passes na saída de bola. Pela juventude, demonstrou afobação em alguns momentos e vacilou, mas mostrou que pode ser muito útil ao longo do ano.
Nota: 7,0

GABRIEL - MEIA
Cada vez mais firme como opção para equipe principal. Participou, e bem, de todos os jogos. Dessa vez, bons dribles, passes, um gol e um pênalti sofrido.
Nota: 7,5

RODOLFO - MEIA
Entrou em campo displicente, tentou passes de letra e não foi feliz. Pouco para quem empolga tanto o torcedor. No fim, descolou bom passe para Sartori.
Nota: 5,5

MUGNI - MEIA
Deu conta do recado na tão esperada estreia com a camisa do Flamengo e mostrou que pode, sim, suprir a carência de um meia-armador. Muita movimentação, bons passes, assistência para o gol de Gabriel e ousadia sempre. Seja nas jogadas individuais ou nos passes para os adversários, sempre tentou algo diferente. Estreia promissora.
Nota: 7,5

MATTHEUS - MEIA
Entrou no fim.
Sem nota

NEGUEBA - ATACANTE
A correria habitual. Se movimentou de um lado para o outro de ataque e buscou Mugni muitas vezes. Ainda comete alguns erros bobos, mas evoluiu em relação aos primeiros jogos. Bom passe para o terceiro gol de Alecsandro.
Nota: 6,5

IGOR SARTORI - ATACANTE
O filho de Alcindo voltou a jogar entre os profissionais após quase um ano e foi bem. Atuando pelas pontas, se movimentou bastante, pediu bola e deu uma boa assistência para o gol de Léo.
Nota: 6,5

ALECSANDRO - ATACANTE
Se Hernane fez quatro gols no fim de semana, respondeu colocando a bola nas redes de Getúlio Vargas em três oportunidades. Apagado no começo, voltou para buscar o jogo e passou a dar opção para os meias. Funcionou bem com Mugni. Sumido em alguns momentos do jogo, fez o que se espera dele: gols.
Nota: 8,0

Nenhum comentário: