3 de jul. de 2013

Thiago Silva 'aprova' sósia mirim: 'Tem a mesma boca que eu, né?'

thiago silva, zagueiro, seleção brasileira, psg, florianópolis,  (Foto: Renan Koerich)Thiago Silva está em Florianópolis curtindo o início
das férias após o título (Foto: Renan Koerich)
Duas fotos e duas repercussões diferentes. As imagens de dois garotinhos idênticos à dupla de zaga titular de Luiz Felipe Scolari e a publicação do atacante Hulk, em que o goleiro Diego Cavalieri aparece nu no vestiário do Maracanã, giraram o Brasil e o mundo pelas rede sociais. E, claro, também foram parar no celular do capitão da Seleção, Thiago Silva.
Após erguer a taça da Copa das Confederações, no Maracanã, há três dias, Thiago Silva curte a cidade de Florianópolis neste começo de férias da temporada europeia. Com o título, o telefone celular do zagueiro do PSG não para de tocar com felicitações e também solicitações de entrevistas. No entanto, a imagem dos dois garotinhos, que se parecem com ele e com David Luiz na infância, também surgiu como mensagem. Thiago Silva reconhece a semelhança, mas deixa claro: não é ele na foto.  
- Não tem como não ver. A cada dez mensagens que chegam no telefone, nove são com essa foto. Essa foto saiu já na Itália, na França e até o meu presidente (do PSG) me mandou. É uma brincadeira legal, mas quero deixar bem claro não sou eu e nem o David (risos). A gente não se conhecia antes, mas é uma foto bem parecida, o moreninho tem a mesma boca que eu, né? — brincou Thiago Silva.
Foto de crianças parecidas com Thiago Silva e David Luiz  (Foto: Reprodução internet)Os sósias de Thiago Silva e David Luiz na infância: incrível semelhança  (Foto: Reprodução internet)
Se a imagem dos garotos repercutiu no dia seguinte ao título, a foto que Hulk postou em uma rede social, ao lado do zagueiro Réver, ficou em relevância por um outro motivo, logo no domingo após a vitória de 3 a 0 sobre a Espanha, domingo, no Maracanã. No post do atacante, o goleiro Diego Cavalieri aparece nu. Thiago Silva revela que, ainda no vestiário, pediu para que Hulk despublicasse a foto. A situação foi motivo de gargalhadas no grupo da Seleção.
- Na verdade ele nem sequer observou o que se passava atrás da foto. Ele publicou e depois chegaram algumas mensagens pedindo para que o Hulk tirasse a foto, pois teria uma cena atrás que estaria..."diferente". Eu falei: "Hulk, você viu a foto?!" e ele disse: "Thiago, acabei de tirar". Só que aí já era tarde, em um minuto a foto vai para todo mundo. Na verdade se está muito à flor da pele e é difícil você pensar logo depois de um título desses. A empolgação é grande que você tira a foto e já posta - comentou.
Entrevistada pelo Ego na segunda-feiraa, a esposa do goleiro, Daniela Cavalieri, afirmou que o marido ficou chateado com a repercussão do caso, mas ela levou a história no bom humor. Diego Cavalieri preferiu não comentar a foto.
Hulk e Rever taça Cavalieri vestiário (Foto: Reprodução / Instagram)A polêmica foto publicada por Hulk: Cavalieri somente de toalha no fundo (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: