3 de jul. de 2013

Jogadores do Fluminense brincam com Cavalieri por foto pelado, mas sem exagero: ‘Ele é um cara sério’, diz Digão

Hulk e Réver na frente; ao fundo, Diego Cavalieri sem roupa Foto: Reprodução de Instagram
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
No primeiro dia de trabalho de Cavalieri após a publicação das fotos que fizeram sucesso na internet, o jogador foi assunto no Fluminense. Mas em vez de brincar muito com isso, os colegas de trabalho ficaram sem graça, e por ele ser um cara sério, não se sentiram a vontade para brincar com o fato.
Diego iniciou as atividades nas Laranjeiras e somente depois se deslocou à Escola de Educação Física do Exército.
- Ele é um cara sério. A gente brinca com ele, mas não a esse ponto. Ele não gostou dessa brincadeira. Mas isso já passou e todo mundo esqueceu - disse o zagueiro Digão, que ao deixar a coletiva de imprensa voltou a tocar no assunto para fazer uma brincadeira:
- Quem foi que perguntou sobre o Cavalieri? A mulher dele gostou disso não.
Daniela Cavalieri, mulher do jogador, afirmou que o goleiro não havia gostado da postagem e nem da repercussão da foto. A jovem disse que o jogador é muito reservado, mas sabe que com a divulgação ele será mais assediado
- Claramente ele não gostou. Ele é muito bonito, mas é reservado, muito sério, não gosta dessa exposição. O assédio vai ser igual ao do Fred agora. Tem essa visibilidade dessa foto divulgada. Vai aumentar muito agora - disse brincando Daniela.
Hulk e Réver na frente; ao fundo, Diego Cavalieri sem roupa
Hulk e Réver na frente; ao fundo, Diego Cavalieri sem roupa Foto: Reprodução de Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/jogadores-do-fluminense-brincam-com-cavalieri-por-foto-pelado-mas-sem-exagero-ele-um-cara-serio-diz-digao-8904484.html#ixzz2Y3D703uX

Nenhum comentário: