3 de jul. de 2013

Nada de Brasil: Bolt declara torcida pela Argentina de Messi em 2014

Fã de futebol, o bicampeão olímpico Usain Bolt já escolheu para qual seleção vai torcer na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. E nem o título da Copa das Confederações, conquistado pelo Brasil no último domingo, ao demolir a Espanha por 3 a 0, no Maracanã, muito menos a Bola de Ouro conquistada por Neymar, o craque da competição, farão o jamaicano torcer pela Seleção. Bolt declarou que sua torcida será por um rival histórico dos brasileiros: a Argentina.
Usain Bolt coletiva Diamond League (Foto: AFP)Usain Bolt coletiva Diamond League (Foto: AFP)
Em Paris para a disputa de mais uma etapa da Diamond League, no próximo sábado, no Stade de France de Saint-Denis, palco da final da Copa do Mundo de 1998, quando o Brasil foi derrotado pelos donos da casa em um passeio de Zidane e cia, Bolt foi bem claro ao responder sobre sua torcida para 2014.
- Sou torcedor do Manchester e da Argentina - disse Bolt quando perguntado sobre sua torcida.
Mas o dono de seis medalhas olímpicas não falou apenas de futebol. Apesar de brincar dizendo que assinaria contrato com o PSG para atuar ao lado de Ibrahimovic, Pastore e do brasileiro e capitão da Seleção Thiago Silva, ele pensa mesmo é nos 100m e 200m rasos e diz não temer ninguém.
- Ninguém é imbatível, mas creio que estou muito perto.

Nenhum comentário: