11 de jul. de 2013

Thiago Neves se despede do Flu e é aplaudido pelos companheiros

A manhã desta quinta-feira marcou a despedida de Thiago Neves do Fluminense. O meia foi até as Laranjeiras e teve uma despedida calorosa dos companheiros, que aplaudiram o jogador antes do início do treinamento. O meia retribuiu com corações, no melhor estilo Fred quando comemora seus gols.
thiago neves fluminense treino (Foto: Moyses Ferman/Photocamera)Thiago Neves (de preto, sem uniforme) ouve Fred em meio ao grupo (Foto: Moyses Ferman/Photocamera)
Thiago Neves foi negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 18 milhões. Os últimos detalhes foram acertados na quarta-feira. A venda foi feita com a anuência da Unimed, que detinha 80% dos direitos econômicos. Os dirigentes tricolores liberaram o jogador para ir à Arábia Saudita realizar exames médicos no novo clube. Se for aprovado, ele assinará contrato por quatro anos e encontrará os novos companheiros na pré-temporada, na Áustria.
Thiago é o terceiro jogador a deixar as Laranjeiras na janela do meio do ano. O primeiro foi o lateral-direito Wallace, já fechado com o Chelsea desde o ano passado, seguido de Wellington Nem, negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por nove milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Além disso, o goleiro reserva Ricardo Berna se transferiu para o Náutico.
- Na quarta à noite nós recebemos os documentos que faltavam para liberá-lo para fazer os exames. Ele viaja na noite desta quinta-feira e fica lá no fim de semana. se tudo correr bem, vamos ter a confirmação da negociação. Falo com cautela porque, como todos sabem, ele vem de uma parada porque estava com lesão - afirmou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
thiago neves fluminense treino (Foto: Moyses Ferman/Photocamera)O meia foi muito festejado e recebeu os cumprimentos do técnico Abel (Foto: Moyses Ferman/Photocamera)

Nenhum comentário: