11 de jul. de 2013

Com prazo para entrega, governo divulga fotos dos estádios em obras

O Ministério do Esporte divulgou na manhã desta quinta-feira, através do Portal da Copa, imagens aéreas captadas no mês de junho de todas as cidades-sede do Mundial de 2014, inclusive dos estádios que ainda seguem em obras. Nas fotos é possível ver a evolução dos trabalhos, principalmente na Arena Corinthians, em São Paulo, que será o palco da abertura e de outros cinco jogos da competição. Ela está com 80% dos trabalhos concluídos.
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou no último dia 17 de junho que a data final para a entrega dos 12 estádios da Copa do Mundo é o dia 5 de janeiro de 2014.
Além da Arena Corinthians, outros cinco estádios têm de estar prontos até a data: Arena das Dunas (Natal), Arena Pantanal (Cuiabá), Arena da Amazônia (Manaus), Arena da Baixada (Curitiba) e Beira-Rio (Porto Alegre).
Arena Itaquerão (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)Arena Corinthians será palco da abertura da Copa do Mundo (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)
Arena beira rio porto alegre (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)Beira-Rio, em Porto alegre, já tem parte da estrutura da cobertura (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)
Arena da Baixada curitiba (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)Arena da Baixada, em Curitiba (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)
Arena das dunas natal (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)Arena das Dunas, em Natal (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)
  •  
Arena amazonas manaus (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)Arena da Amazônia, Manaus (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)
Arena Pantanal Cuiabá  (Foto: Divulgação / Ministério do esporte)Arena Pantanal, em Cuiabá (Foto: Divulgação / Ministério do esporte

Nenhum comentário: