11 de jul. de 2013

Campeões com a Seleção, Lucas, Oscar e Paulinho viram 'atores'

Destaques da seleção brasileira que venceu a Copa das Confederações no último dia 30 de junho, com vitória sobre a poderosa Espanha na final, LucasOscar e Paulinho foram anunciados nesta quinta-feira como embaixadores de uma marca de produtos masculinos para barbear. Os três, aliás, se barbearam em público, mostrando que têm jeito para a publicidade.
paulinho oscar lucas barba (Foto: Leandro Canônico)Paulinho, Oscar e Lucas fazem a barba em público (Foto: Leandro Canônico)
Todos jogadores do futebol europeu agora, eles falaram sobre a vida que levam no Velho Continente. E no caso de Paulinho, recém-negociado com o inglês Tottenham, ele comentou sobre sua expectativa no novo clube.

- É importante ir passo a passo conquistando coisas boas. Estou saindo pela porta da frente no Corinthians. Todos os jogadores têm de enfrentar desafios e eu tenho certeza de que vai dar tudo certo na Inglaterra – disse o volante.

Companheiro de cidade, mas não de clube, Oscar, do Chelsea, promete receber o amigo bem. Só que apenas fora de campo, porque dentro dele...

- Minha adaptação foi muito rápida, porque o Chelsea tem jogadores brasileiros que me receberam muito bem. Desejo sorte ao Paulinho. Certeza que vamos continuar a amizade, sair para jantar, mas vamos ser rivais – brincou o meia.

Reserva com Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, Lucas já está na Europa há mais de seis meses. O meia-atacante do Paris Saint-Germain teve dificuldade no começo, porém já se considera totalmente adaptado à França.

- Claro que no começo é sempre difícil mudar de país, mas me adaptei muito mais rápido do que imaginava. Estou em uma cidade maravilhosa – finalizou Lucas.

Nenhum comentário: