22 de jul. de 2013

Técnico Cuca faz mistério no último treino do Atlético-MG no Mineirão

treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Clima entre os jogadores do Atlético-MG durante o
treino era de descontração (Foto: Fernando Martins)
No último treino do Atlético-MG no Mineirão antes da final da Libertadores, a imprensa só teve acesso no final da atividade, depois de o técnico Cuca orientar treinamento tático durante cerca de uma hora. Quando os repórteres tiveram acesso ao campo, os jogadores cobravam penalidades.
Com bom aproveitamento, Leonardo Silva, Réver, Bernard, Ronaldinho Gaúcho, Guilherme, Luan, Diego Tardelli, Alecsandro e Jô foram os que mais treinaram as cobranças de pênalti. O volante Leandro Donizete e o lateral Junior Cesar, que será titular na decisão na vaga de Richarlyson, suspenso, fizeram corrida ao redor do campo.
Nesse período da atividade, o técnico Cuca observou as cobranças a distância, atrás de uma das placas de publicidade em volta do gramado. O presidente do clube, Alexandre Kalil, esteve presente e viu todo o treinamento em pé, na beira do campo, ao lado do diretor de futebol, Eduardo Maluf.
O clima entre os jogadores era de descontração, com muitas brincadeiras entre Ronaldinho e Richarlyson, quando os dois se dirigiam ao vestiário, ao final do treino. O meia Bernard era outro que estava relaxado e não cansou de brincar com os companheiros.
O Atlético-MG encara o Olimpia nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), com o objetivo de vencer por três gols de diferença para conquistar o título da Libertadores. Uma vitória por dois gols de diferença levará a decisão para a prorrogação e, persistindo o empate, para a disputa de pênaltis.
O Galo terá o apoio de mais de 60 mil torcedores para buscar a conquista inédita. Além de Richarlyson, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, na derrota por 2 a 0, em Assunção.

Nenhum comentário: