22 de jul. de 2013

Musa do atletismo não se 'concentra' nos treinos: 'Cabeça está no Brasil'

Lerin Franco treina no Paraguai, mas de olho no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)Lerin Franco treina no Paraguai, mas de olho no
Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Na semana passada, a musa do atletismo Leryn Franco acertou o placar do jogo entre Olimpia e Atlético-MG, pela partida de ida da decisão da Taça Libertadores 2013, no Paraguai. Torcedora fanática do clube, a paraguaia apostou em um 2 a 0, deixando claro o seu otimismo na busca pelo título da competição continenal. Treinando para o restante das provas do ano, Leryn não virá ao Brasil acompanhar o jogo no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h50, mas de longe "se entregou" ao dizer que a cabeça está em Belo Horizonte, palco do decisivo jogo de volta, ao postar foto de uma de suas sessões de treino.
- Treinando, mas sem poder evitar de ter a cabeça no Brasil!!! VAMOS #Olimpia #fuerzatricampeon #libertadores2013 - disse a morena nas redes sociais.
Sempre que pode, Leryn acompanha ao vivo o Olimpia, direto do Estádio Defensores del Chaco. Na última quarta-feira, ela esteve por lá, e inclusive postou nas redes sociais a foto do mosaico feito pela torcida do Olimpia. Ela namora o auxiliar-técnico Ivan Almeida, e revelou que costuma "cornetar" o trabalho do amado.
Campeão da Libertadores em 1979, 1990 e 2002, o Olimpia despertou a paixão de Leryn ainda na infância. Filha de uruguaios, a atleta de 31 anos passou a torcer para o Alvinegro, influenciada pela mãe, que se encantou pelo "Rei das Copas" assim que o casal se mudou para Assunção. Apesar do fanatismo de Leryn, o pai preferiu torcer por outro clube paraguaio,  o Peñarol.
  •  
Leryn Franco posta foto no Defensores del Chaco no Paraguai (Foto: Reprodução/Twitter)Leryn Franco no Defensores del Chaco, no Paraguai (Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário: