22 de jul. de 2013

Só por detalhes: Cruzeiro espera anunciar Julio Baptista nesta terça

Julio Baptista comemora, Málaga x Osasuna (Foto: EFE)Julio Baptista gostou dos valores que foram
apresentados pela diretoria do Cruzeiro (Foto: EFE)
O Cruzeiro está próximo de um acerto comJulio Baptista, do Málaga, e pode anunciar o meia na manhã desta terça-feira. De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o jogador já teria rescindido contrato com o clube espanhol na última quinta-feira, inclusive arcando com valores previstos para o fim do acordo. A Raposa apresentou valores para a contratação, e Tavares diz que faltam apenas detalhes para o acerto.
- Estamos acertando as últimas situações. Ele está muito contente em voltar. Falei do nosso projeto, da possibilidade de título. Estou muito confiante em acertar.
O diretor de futebol do clube celeste, Alexandre Mattos, está na cidade de Málaga e reuniu-se, nesta segunda-feira, com o jogador e seu empresário. Em entrevista a uma rádio de Belo Horizonte, ele disse que Julio Baptista gostou dos valores apresentados e irá dar uma resposta até o fim da amanhã de terça.
O contrato de Julio Baptista com o clube espanhol até 2015, mas na última semana teria acertado o fim do vínculo. Segundo Mattos, os contatos do Cruzeiro com o jogador se iniciaram no mesmo período, mas ele revela que apenas nesta segunda se reuniu com o atleta, que pode ser o 19º reforço celeste na temporada.
A esposa de Julio Baptista, a espanhola Silvia Nistal, tem recebido pelo Twitter mensagens de adeus das amigas que tem em seu país natal

Nenhum comentário: