22 de jul. de 2013

Goleiro Fábio garante que Toca da Raposa será a casa do Olimpia em BH

Fabio goleiro Cruzeiro (Foto: Mauricio Paulucci)Goleiro Fábio no desembarque, em Confins, após
a vitória sobre São Paulo(Foto: Mauricio Paulucci)
Todos estavam à espera da delegação do Olimpia no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, quem entrou pela porta dos fundos foi outro rival do Atlético-MG. O goleiro Fábio retornava de São Paulo, depois de vencer o tricolor paulista, neste sábado, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Mas é a Libertadores o centro das atenções nesta semana. Só que o protagonista da decisão é o Galo.
O Cruzeiro receberá o adversário do Galo nesta terça-feira. O alvinegro de Assunção vai fazer um treino, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Fábio garantiu que, na véspera da decisão da Libertadores, o Olimpia será muito bem recebido no centro de treinamento do clube celeste.
- É a casa do Olimpia.
O goleiro do Cruzeiro desembarcou no mesmo horário previsto para a chegada da delegação do time paraguaio. Perguntado sobre os horários, Fábio garante que foi coincidência. Porém, o capitão da Raposa fez questão de passar boas vibrações para o Olimpia.
- Eu cheguei e achei que eles já tinham chegado. O importante é que eles possam fazer um bom jogo.
Na próxima rodada do Brasileirão, o time celeste vai enfrentar justamente o Atlético-MG. A partida será realizada no Mineirão, com 90% de torcedores cruzeirenses. Fábio explica que a final da Libertadores não vai influenciar na postura do time contra o Galo.
- Eu vou focar no jogo contra o Atlético-MG no domingo. Independente do que acontecer quarta-feira, nosso trabalho não vai mudar em nada. Estamos focados em conseguir os três pontos. A gente vai trabalhar bem durante a semana, esperamos fazer um belo jogo no domingo e continuar dentro do G-4.

Nenhum comentário: