23 de jul. de 2013

Galo fecha preparação para final com família e muita descontração

Réver treino Atlético-MG (Foto: Alexandre Rezende)O zagueiro Réver aproveitou a presença da filha
no treino Atlético-MG (Foto: Alexandre Rezende)
O treino que fechou a preparação do Atlético-MG para a grande decisão da Taça Libertadores contra o Olimpia, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, foi envolto num clima familiar e de bastante descontração. Parentes dos jogadores estiveram presentes na Cidade do Galo, levando boas energia aos atletas.
No treinamento, o tradicional rachão em campo reduzido, que já é praxe na programação de Cuca nos dias que antecedem os jogos. Inclusive, o treinador roubou a cena ao participar da atividade e marcar dois gols, decretando a vitória do time sem colete, por 8 a 5. O volante Pierre, capitão do time derrotado, ainda tentou amenizar.
- O Cuca foi muito bem mesmo, mas ainda tem que correr atrás, porque meu time ainda está em vantagem nos duelos ao longo do ano – disse.
Depois do treino, os jogadores abusaram das cobranças de falta e de pênalti, já prevendo uma possível decisão nas penalidades. Se o Galo vencer por dois gols de diferença no tempo normal, e a vantagem for mantida na prorrogação, a decisão será nas cobranças de pênalti.
jogadores treino Atlético-MG (Foto: EFE)Réver, Bernard, Diego Tardelli e Victor brincam com
as  crianças após o treino Atlético-MG (Foto: EFE)
Ao final de todas as atividades, foi a vez da família entrar em campo, literalmente. O volante Josué brincava com a filha, assim como o zagueiro Réver, que aproveitou a presença da pequena Alícia. O clima contagiou as filhas de Junior Cesar, que entraram na brincadeira, junto com Bernard, Diego Tardelli e Victor.
Quanto ao time, a única dúvida da imprensa está na lateral direita. O substituto de Marcos Rocha, suspenso por três cartões amarelos, poderá ser o lateral Michel ou o volante Rosinei. O restante da equipe já está definida com Victor; Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Diego Tardelli; Jô

Nenhum comentário: