14 de fev. de 2014

Visual 'supersexy' de JLo é destaque em gravação de clipe da Copa

Fort Lauderdale, na Flórida, se vestiu de verde e amarelo nesta terça-feira. Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte gravaram o clipe oficial da Copa do Mundo de 2014. As roupas dos três artistas abusaram de cores coloridas para dar um clima brasileiro ao vídeo da música "We are One" (nós somos um). Os sites americanos fizeram questão de dar destaque às filmagens. A mais falada foi JLo que foi descrita com um 'beleza vibrante'. De acordo com o site Just Jared, a cantora de 44 anos fez sua performance em um "legítimo visual carnavalesco".

- La Lopez vestiu o "super-sexy" visual com meia arrastão, um par de saltos e lábios vermelhos - escreveu o inglês Mirror.
Gravação do clipe da Copa do Mundo 2014 (Foto: Splash News)JLo durante a gravação do clipe (Foto: AKM-GSI Brasil)

 A música será interpretada pelo trio também na cerimônia de abertura do Mundial, em 12 de junho, em São Paulo, antes do jogo entre Brasil e Croácia. Além da canção, outra criação fará parte da trilha sonora da competição. Ricky Martin interpretará a música de Elijhah King, que venceu um concurso Super Song, promovido pela Sony, patrocinadora oficial e parceira da Fifa. O participante americano inscreveu a música "Vida" e acabou levando a primeira colocação. 
Gravação do clipe da Copa do Mundo 2014 (Foto: Splash News)Gravação do clipe da Copa do Mundo 2014 com JLo, Pitbull e Claudia Leitte (Foto: AKM-GSI Brasil)

Gravação do clipe da Copa do Mundo 2014 (Foto: Splash News)JLo e Claudia Leitte durante gravação (Foto: AKM-GSI Brasil)

Gravação do clipe da Copa do Mundo 2014 (Foto: Splash News)JLo sorri para as câmeras (Foto: AKM-GSI Brasil)

Gravação do clipe da Copa do Mundo 2014 (Foto: Splash News)JLo no clima da gravação  (Foto: AKM-GSI Brasil)

Nenhum comentário: