11 de fev. de 2014

Rafinha, do Bayern, e Fernandinho, do City, são as novidades na lista de Felipão para amistoso

Felipão, técnico da seleção
Felipão, técnico da seleção Foto: Jorge William / Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou na manhã desta terça-feira a lista de convocados, da seleção brasileira, para o amistoso contra a África do Sul, que será disputado no dia 5 de março.
As novidades foram o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e o volante Fernandinho, do Manchester City. Só foram convocados jogadores brasileiros que atuam fora do país. Os que atuam no Brasil serão convocados mais pra frente.
- O Fernandinho vem jogando muito bem no Manchester City, vem chamando a atenção. É uma oportunidade. O Rafinha também tem trabalhado muito bem no Bayern. Os dois tem um passado vitorioso nas seleções de base, isso conta - explicou Felipão.
Ele também comentou sobre a manutenção de Julio Cesar na lista.
- O Julio vai trabalhar bem no Toronto, que deve ser o seu novo clube. Deve fazer os treinamentos lá depois de se apresentar e chegará em boas condições à seleção - analisou.
Confira a lista de Felipão:
Goleiro - Julio Cesar (Queens P. Rangers)
Zagueiros - David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern) e Thiago Silva (PSG).
Laterais - Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona) e Rafinha (Bayern).
Meio-campistas - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Bernard (Shakhtar), Willian (Chelsea) e Oscar (Chelsea).
Atacantes - Neymar (Barcelona) e Hulk (Zenit).


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/rafinha-do-bayern-fernandinho-do-city-sao-as-novidades-na-lista-de-felipao-para-amistoso-11570709.html#ixzz2t4iRosOL

Nenhum comentário: