10 de fev. de 2014

Neymar lidera disputa de melhor jogador do Barcelona na temporada mesmo lesionado

Neymar conquistou os torcedores do Barcelona com seu futebol
Neymar conquistou os torcedores do Barcelona com seu futebol Foto: Miguel Ruiz / Divulgação FCB
Extra
Tamanho do texto A A A
A boa impressão que Neymar deixou nesses oito meses no Barcelona conquistou de vez os torcedores do clube. Mesmo fora dos gramados desde 16 de janeiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito, o craque lidera a disputa de melhor jogador do Barça na temporada, feita pelo jornal catalão “Sport”.
O Brasileiro soma 184 pontos e encabeça a lista, que tem o argentino Lionel Messi em segundo, com apenas 117 pontos, e o chileno Alexis Sanchéz em terceiro, com 111 pontos. O goleiro Victor Valdés vem em quarto, com 86 pontos, seguido dos espanhóis Sergio Busquets, com 69, e Marc Bartra, com 59.
Até o momento, Neymar já atuou em 26 partidas pelo clube espanhol, sendo 21 como titular, e marcou 11 gols.
Afastado do campo desde janeiro, quando se machucou na partida contra o Getafe, pela semifinal da Copa do Rei, o atacante pode ter seu retorno ao time antecipado. Na semana passada, o jogador já treinou com bola e mostrou uma boa evolução.
Com isso, ele deve participar por alguns minutos do confronto com Rayo Vallecano, no próximo dia 15 de fevereiro, pelo Campeonato Espanhol. Antes, a volta dele havia sido marcada para o duelo com Manchester City, em 18 de fevereiro, pela Liga dos Campeões.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/neymar-lidera-disputa-de-melhor-jogador-do-barcelona-na-temporada-mesmo-lesionado-11556233.html#ixzz2szMEaZLY

Nenhum comentário: