3 de fev. de 2014

Guerrero agradece aos 'verdadeiros torcedores' e diz que ficará no Timão

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, se manifestou no fim da tarde desta segunda-feira, após a invasão de 100 torcedores ao CT Joaquim Grava, na manhã do último sábado. Em sua página oficial no Facebook, o jogador agradeceu o apoio dos torcedores que se preocuparam com ele (de acordo com o presidente do Timão, Mário Gobbi, o peruano foi “esganado” por um dos invadores) e assegurou que continuará no clube do Parque São Jorge. 
– Muito obrigado a todos pela mensagens e pela preocupação. Eu estou bem. No sábado, vivemos um momento de tensão que já está superado. Nós, como equipe, pensamos em seguir adiante dando o melhor. Agradeço aos verdadeiros torcedores por estarem sempre aí. Estou feliz e seguirei lutando para dar mais alegrias a vocês – escreveu. Com o texto, ele postou foto do "Gol de Muro", imagem que imortalizou o atacante no CT, pelo gol na vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, que deu ao Corinthians o título mundial em 2012. 
 O semblante de Guerrero no vestiário antes da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no dia seguinte ao terror no centro de treinamento, era de tensão. O atacante chegou a afirmar que não entraria em campo no estádio Moisés Lucarelli, mas mudou de ideia, assim como o restante dos atletas, e foi titular do Timão. Em nota oficial, os dirigentes lembraram que o time não poderia deixar de jogar por conta de compromissos com patrocinadores.
De acordo com relatos, Guerrero ficou preocupado com seus pertences, que estavam no hotel do CT, e saiu em meio aos torcedores, imaginando que, por ser considerado um ídolo não seria importunado. Acabou levando uma "gravata". Durante a invasão, os membros de organizadas buscavam Alexandre Pato e Emerson. 
12º GOL DE MURO NKE Paolo Guerrero corinthians (Foto: Divulgação)Imagem de Guerrero, imortalizada no CT Joaquim Grava, pelo gol contra o Chelsea (Foto: Divulgação

Nenhum comentário: