3 de fev. de 2014

'Garçom' do PSG, Lucas deve ser mantido como titular na Copa da Liga

A fase é boa. Aos poucos Lucas tem recuperado espaço no time principal do Paris Saint-Germain. Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Francês, o jogador participou de três gols, incluindo os dois da vitória por 2 a 0 sobre o Bordeaux. O brasileiro foi elogiado pelo treinador Laurent Blanc, e deve ser escalado diante do Nantes nesta terça-feira em jogo válido pela Copa da Liga.
- A expectativa para esse jogo é muito grande, pois se trata de uma semifinal e todo jogador quer estar presente. Fico feliz por participar com essas assistências e poder ajudar o meu time. Estou atuando em todas as partidas, seja como titular ou entrando no decorrer e é isso que eu quero, sempre estar evoluindo e crescendo com a camisa do PSG. Espero continuar na equipe – disse.
Lucas comemora com Ibrahimovic PSG (Foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)Lucas comemora com Ibrahimovic: 'Quero evoluir e crescer com a camisa do PSG' (Foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)

E Lucas conta com uma “ajuda” do acaso para conquistar de vez a vaga na equipe principal. Com a lesão do uruguaio Cavani, o técnico do PSG pode utilizar mais o atleta brasileiro. Uma excelente oportunidade para mostrar serviço, agradar a Luis Felipe Scolari, e voltar a vestir a camisa da Seleção.
- Confio na minha capacidade e vou batalhar até o fim. O resto eu deixo nas mãos de Deus - comentou sobre a vontade de voltar ao time de Felipão

Nenhum comentário: