2 de fev. de 2014

Agora palmeirense, Lúcio se esquiva sobre São Paulo: 'Fiz grande atuação'

Lúcio era o um dos principais personagens do clássico deste domingo entre Palmeiras e São Paulo. Não só por ser um dos mais experientes do elenco do Verdão, mas especialmente pela maneira como saiu do Tricolor para acertar com o rival - ele se desentendeu com a diretoria.
Seguro na defesa e sem dar chance para os antigos colegas, o pentacampeão saiu de campo exaltando a humildade do elenco alviverde. O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. São cinco vitórias em cinco jogos. O time lidera o Grupo D, com 15 pontos.
- O importante é que estamos todos com os pés no chão. Fico feliz pelo Palmeiras, que agora é meu time de coração - declarou o zagueiro do Verdão ao sair do gramado.
Provocado a responder sobre o São Paulo, do qual foi afastado por indisciplina e ficou meses sem treinar com o restante do elenco, o zagueiro desconversou.
- O jogo foi interessante pelo Palmeiras. Fiz uma grande atuação. E o mais especial é que todo mundo correu, teve humildade e conseguimos sair com os três pontos - finalizou o defensor.
O técnico Gilson Kleina encheu o zagueiro de elogios:
- O Lúcio fez um jogo coletivo, não se desestabilizou ou quis desequilibrar. Jogou como era a grandeza do futebol dele, ganhando, se antecipando com raça, usou experiência e liderança.
Na próxima rodada do Paulistão, o Palmeiras encara o XV de Piracicaba, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, fora de casa.
lucio luis fabiano palmeiras x são paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo Site Oficial)Lúcio não deu espaço para Luis Fabiano no clássico do Pacaembu (Foto: Rubens Chiri/São Paulo Site Oficial

Nenhum comentário: