16 de jul. de 2013

Tito planeja sucesso da dupla Messi-Neymar: 'O outro sempre estará livre'

Não há receita para fazer gols quando se tem Lionel Messi e Neymar em campo. O raciocínio do técnico Tito Vilanova encabeça uma das maiores e promissoras duplas de ataque da atualidade no futebol mundial. Para o comandante do Barcelona, o sucesso estará garantido com o argentino e brasileiro lado a lado. Azar dos adversários.
- Estou muito, muito feliz de ter o Neymar conosco. Se ele se entenderá com Messi? São dois grandes jogadores. Um é o melhor do mundo, e da história, e agora incorporamos alguém que será um grande jogador. Não será um problema que se entendam dentro do campo. Como os rivais estarão de olho em um deles, o outro estará livre. São dois grandes jogadores e tudo será perfeito - disse Tito em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Tito Vilanova Andoni Zubizarreta Barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial)Tito Vilanova e o diretor-esportivo Andoni Zubizarreta em coletiva nesta terça (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Vilanova, por sinal, considera o período de férias dado a Lionel Messi como fundamental para que comece a temporada completamente zerado.
- Messi chegou numa forma espetacular. Teve mais descanso que antes. O fato de ter jogado mais durante o verão não afetou nada porque descansou o suficiente e o vi muito bem.
Sobre Neymar, o diretor-esportivo Andoni Zubizarreta defendeu o alto investimento feito pelo clube catalão.
- Ele é um dos jogadores mais desejados do mundo. Todo mundo pensava que a contratação não poderia ser fechada por menos de € 90 milhões, e foi feita por € 57 milhões. É uma operação sensacional - definiu.
  •  
Lionel Messi Barcelona (Foto: Reuters)Lionel Messi se refresca na volta aos treinos do Barcelona (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: