16 de jul. de 2013

Napoli oferece salário menor, e Julio César decide não ir mais para o clube

julio cesar brasil gol espanha copa das confederações (Foto: Agência Getty Images)Julio César comemora durante a Copa das
Confederações (Foto: Agência Getty Images)
O goleiro Julio César deu por encerrada, pelo menos por enquanto, a negociação com o Napoli. Nesta terça-feira, o clube italiano tentou a cartada final para contar com o titular da seleção brasileira, mas apresentou uma proposta salarial bem abaixo da esperada pelo jogador, que tem contrato por mais três temporadas com o Queens Park Rangers.
A informação dá conta de que o goleiro aceitou trocar o QPR pelo Napoli pelos mesmos valores do contrato atual. Porém, os italianos apresentaram números bem menores e a negociação esfriou. O curioso é que o time italiano não parece estar sem dinheiro, já que acertou a venda do artilheiro uruguaio Edinson Cavani ao Paris Saint-Germain por € 63 milhões (R$ 182 milhões).
A partir de agora, o arqueiro, que passa férias nos Estados Unidos, vai aguardar novas propostas. O Arsenal também já demonstrou interesse em contar com Julio César.
- O Julio César aceitou manter o salário que ganhava no QPR, mas o Napoli oferece salário menor - explicou o agente do jogador, Josias Cardoso.
Julio César se destacou na seleção brasileira na campanha do título da Copa das Confederações. Além disso, o arqueiro foi um dos melhores atletas da campanha do rebaixamento do QPR, que caiu para a Segunda Divisão da Inglaterra.
Eu acho que ele é um goleiro para qualquer time do mundo, então emprestá-lo e tê-lo de volta é absolutamente inútil. Se ele quer sair, nós o venderemos"
Harry Redknapp, técnico do Queens Park Rangers
Dono dos direitos do goleiro, o QPR afirmou através de seu técnico, o inglês Harry Redknapp, que não pretende emprestá-lo. O clube exige vender os direitos de Julio César por ainda ter de pagar altos salários nos próximos três anos de contrato.
- Eu não vejo sentido nós o emprestarmos por um ano. Ele tem mais três anos de contrato, acabou de defender o Brasil na Copa das Confederações e foi absolutamente fantástico. Eu acho que ele é um goleiro para qualquer time do mundo, então emprestá-lo e tê-lo de volta é absolutamente inútil. Se ele quer sair, nós o venderemos. Napoli não está sem dinheiro, e se o quiserem, com certeza chegaremos a um acordo - disse Redknapp.
Harry Redknapp novo treinador do QPR - Agência AP (Foto: Agência AP)Harry Redknapp não quer emprestar Julio César a outro clube (Foto: Agência AP)

Nenhum comentário: