13 de jul. de 2013

Ortega se despede do futebol diante de 60 mil torcedores no Monumental

O Monumental de Nuñez encheu suas arquibancadas pela última vez para ver Ariel Ortega em ação. Neste sábado, o Burrito se despediu do futebol com a camisa do River Plate em um amistoso que reuniu nomes como Sorín, Saviola, Francescoli e Ayala contra os jogadores do atual plantel da equipe argenina, incluindo, o ex-tricolor Lanzini.
Despedida Ortega River Plate (Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate)Ortega dá adeus ao futebol diante da torcida do River Plate (Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate)
Com mais de 60 mil torcedores presentes, segundo os números do jornal argentino "Olé", a vitória por 8 a 2 para o River Plate ficou em segundo plano. Para a festa de todos, Ortega deixou sua marca na partida e ainda viu o filho Tomás fazer outro, com uma assistência sua. E o Burrito era só alegria ao final do duelo.
- Pensei em dizer mil coisas, mas só consigo agradecer. Sou grato a Deus por ter feito de mim um torcedor do River. Esta camisa sagrada que eu amo - afirmou o ídolo argentino ainda no gramado.
Ídolo também da seleção argentina, Ortega, hoje com 39 anos, iniciou a carreira no início da década de 90 com a camisa do River Plate. Fora do futebol sul-americano, ele atuou por Sampdoria, Valencia, Parma e Fenerbahçe.

Nenhum comentário: