3 de jul. de 2013

Victor se exime de culpa no segundo gol do Newell's: 'Mérito do batedor'

Atlético-MG se complicou nesta quarta-feira ao perder por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, na Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores. No segundo gol sofrido, o atacante Ignacio Scocco cobrou falta por fora da barreira e superou Victor, que não conseguiu alcançar a bola. O goleiro se eximiu de culpa no lance e disse que o mérito foi do jogador adversário, além de citar que o quique da bola no campo molhado dificultou sua vida.
- Ele pegou bem na bola. Não pode tirar o mérito do batedor. A bola passou forte do lado da barreira. Coloquei o Jô bem por fora da barreira, mas não sei se alguém mexeu na bola, não consegui ver isso. Ele teve méritos na batida. A bola quicou na minha frente, o campo estava molhado, acabou acelerando ainda mais a bola. Mas foi mérito dele, não tenho que ficar lamentando porque é um jogador de qualidade, que vem fazendo uma ótima Libertadores - afirmou.
Victor ainda admitiu que o Galo não teve uma atuação no mesmo nível das que vinha tendo antes da parada para a Copa das Confederações. De acordo com ele, faltou explorar o ponto mais forte do Atlético-MG, que são os contra-ataques.
Ignacio Scocco comemora, Newell's Old Boys x Atlético-MG (Foto: AFP)Ignacio Scocco comemora o segundo gol do Newell's Old Boys contra o Atlético-MG (Foto: AFP)
- A gente sabia que a equipe do Newell's ia nos pressionar. O ponto foi que não conseguimos jogar, explorar o que temos de mais forte, que é a velocidade dos contra-ataques. Algumas situações surgiram e a gente não conseguiu reverter isso em gols, em jogadas mais contundentes. Hoje não fizemos uma boa partida, mas temos consciência que é um resultado reversível. Temos condições, temos equipe para isso e o apoio da nossa torcida. Sei que o torcedor vai lotar o Independência semana que vem para nos dar esse apoio que será fundamental para conseguirmos o resultado - concluiu.
Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), Atlético-MG e Newell's Old Boys voltam a se enfrentar pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores, no Independência. O Galo precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a final. Se vencer por 2 a 0, a partida vai para os pênaltis

Nenhum comentário: