1 de jul. de 2013

Nigeriano do Chelsea curte praia e fica 'desconcertado' ao ver brasileiras

Depois de a Nigéria ser eliminada da Copa das Confederações, o meia Obi Mikel aproveitou para passear pelo Rio de Janeiro. De folga, o jogador conheceu alguns pontos turísticos da cidade e acabou ficando "desconcertado" com a beleza da mulher brasileira durante uma caminhada na praiaEnquanto conversava com a reportagem do SporTV, Mikel não se conteve e fez uma pausa, por alguns segundos, ao ver duas brasileiras que passavam pelo calçadão. Após o momento de distração, o jogador explicou o roteiro do passeio (assista ao vídeo).
- Eu visitei o Cristo Redentor, obviamente. Agora, vou curtir a praia e fazer compras antes de voltar para Londres.
Para a Copa das Confederações, a seleção africana deu a camisa 10 para Mikel, seu nome mais conhecido, mas que não encanta mais os torcedores do Chelsea como fez anteriormente no início de sua trajetória no futebol inglês. 
Principal jogador dos Águias, o volante, de 26 anos, é hoje o líder de uma jovem seleção em processo de renovação que é comandada pelo técnico Steven Keshi.
- Eu acho que gosto desse papel, claro. O mesmo aconteceu na Copa da África e nós fomos vitoriosos. Acho que minha liderança está funcionando.
Obi Mikel (Foto: Reprodução/SporTV)Obi Mikel se encanta ao ver mulheres brasileiras (Foto: Reprodução/SporTV)
No Chelsea, a história é diferente. Mikel, que não é mais dono de vaga cativa no meio de campo, teve contrato renovado até 2017. No entanto, não descarta a possibilidade de ser negociado já na próxima temporada. O destino pode ser o Galatasaray, da Turquia, onde deve jogar ao lado de outro africano: Drogba.
- Tenho contrato de quatro anos com o Chelsea. Mas, você sabe, no futebol nunca dá para dizer. Um dia você está aqui, no outro você pode ir embora.
No último domingo, a equipe londrina anunciou uma lista de dispensa com quatro nomes. Todos os jogadores já estavam em final de contrato com o clube, que optou por não renovar os acordos e liberá-los para negociar com outras equipes. A barca montada por José Mourinho conta com: Florent Malouda, Paulo Ferreira, Ross Turnbull e Yossi Benayoun

Nenhum comentário: