1 de jul. de 2013

Delegação do Galo estranha pequeno número de torcedores em Rosário

Por onde tem passado na Taça Libertadores, o Atlético-MG, sobretudo Ronaldinho Gaúcho, tem arrastado multidões. Foi assim em Buenos Aires, antes da partida contra o Arsenal de Sarandí, em La Paz, no confronto contra o Strongest, e do mesmo modo em Tijuana, quando encarou os mexicanos. Mas em Rosário, o panorama foi muito diferente. Menos de 30 torcedores compareceram ao aeroporto internacional da cidade, a fim de receber a equipe mineira, que desembarcou por volta das 20h30m (de Brasília).
Torcedores Altético-MG rosário (Foto: Léo Simonini)Torcedores do Altético-MG em Rosário (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)
Primeiro a desembarcar, o técnico Cuca estranhou, mas disse que ainda não está convencido da tranquilidade.

- Está tranquilo nesta segunda-feira. Vamos ver amanhã, em referência ao treinamento que será realizado no Coloso Del Parque, local da partida.

Em seguida, desceu o grande astro do elenco, Ronaldinho Gaúcho. Sempre cercado pelos seguranças do clube e com apenas uma recomendação, a de nunca parar, para evitar tumultos, até falou rapidamente e posou para algumas fotos com os fãs.
Torcedores Altético-MG rosário (Foto: Léo Simonini)Torcedores aguardam pelo desembarque do Galo
(Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)
- Está muito tranquilo mesmo, resumiu.

Jô também estranhou o fato, ainda mais por estar acostumado ao grande assédio ao amigo Ronaldinho.

- Realmente, não esperava essa tranquilidade, ainda mais por estar com o Ronaldinho. Realmente, já esperava outro grande tumulto, comentou o campeão da Copa das Confederações com a Seleção, entre risadas.

Com o cenário, os atleticanos que compareceram ao aeroporto, munidos de bandeiras e camisas, conseguiram inúmeros autógrafos e fotos ao lado dos ídolos. Já em solo argentino, os jogadores rumaram para o hotel, onde ficarão hospedados. De lá, só sairão no início da noite desta terça-feira, quando farão um treino de reconhecimento do gramado do estádio da partida de quarta, às 21h50m (de Brasília), válido pela primeira partida das semifinais da Taça Libertadores.

Nenhum comentário: