22 de jul. de 2013

Ibra nega saída do PSG, elogia Cavani e evita comparação com Falcao

O atacante Ibrahimovic participou nesta segunda-feira de sua primeira entrevista coletiva de imprensa na temporada e usou a oportunidade para negar que esteja deixando oParis Saint-Germain. Os principais jornais europeus vinham especulando o nome do sueco no Real Madrid. Porém, o jogador garante que não está interessado em deixar o clube.
- Não há razão para mudar, jamais pensei nisso. Tenho mais dois anos de contrato com o clube. É um negócio, como sempre, durante as férias. E me colocam em todos os clubes europeus, mas a verdade é que os jornais precisam vender.
Ibrahimovic coletiva PSG (Foto: AFP)Ibrahimovic estava tranquilo durante a coletiva de imprensa (Foto: AFP)
Ibra também aproveitou a ocasião para dar boas-vindas a Cavani, principal contratação da equipe parisiense para a temporada e provável novo companheiro de ataque do camisa 10.
- É um grande reforço, será muito bem-vindo no PSG.
O grandalhão admite que a briga pelo Campeonato Francês ficará entre o PSG e o Monaco, que investiu em reforços renomados. O principal deles é o atacante Falcao García. Ao ser perguntado sobre quem é melhor, Ibra fugiu da raia.
- O Monaco é nosso grande concorrente para esta temporada. Eles compraram grandes jogadores e têm um grande projeto como o PSG. Mas o PSG iniciou com um ou dois anos de antecedência. A comparação com Falcao? Deixarei que os outros decidam. No ano passado, foi artilheiro, mas o importante é vencer com o time. Deixo isso para os outros.
Ibrahimovic estava de bom humor por um motivo especial. A delegação parisiense está na Suécia, terra natal do goleador. O time jogará dois amistosos no país: contra o Hammarby, nesta terça-feira, em Estocolmo, e contra o Real Madrid, no sábado, em Gotemburgo

Nenhum comentário: