2 de jul. de 2013

De folga no Inter, Forlán se casa com Paz Cardoso e celebra em rede social

Diego Forlán se casa com Paz Cardoso (Foto: Reprodução / Twitter)Diego Forlán se casa com Paz Cardoso
(Foto: Reprodução / Twitter)
Diego Forlán se transferiu oficialmente para o time dos casados. Nesta terça-feira, casou com a jogadora de hóquei Paz Cardoso. Após a cerimônia, o atacante do Inter dividiu a união nas redes sociais.

- Queremos compartilhar esse momento com vocês que é tão feliz para nós - postou, no Twitter.

Após a Copa das Confederações, em que o Uruguai encerrou na quarta colocação, Forlán recebeu folga justamente para o casamento. Mas já se reapresentará ao time do Inter na sexta-feira no Hotel Vila Ventura, em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Forlán deverá estar disponível para o confronto contra o Vasco, domingo, em Caxias do Sul. Também há a possibilidade de ser preservado, por causa da sequência de jogos pela Copa das Confederações (os jogadores do Inter receberam 10 dias de férias). Se não puder atuar, deverá ser substituído por Mike.

Altos e baixos na seleção

O atacante viveu momentos distintos ao atuar com a camisa do Uruguai. Depois de iniciar a competição como reserva, alcançou a titularidade e fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, que encaminhou a classificação do time de Óscar Tabárez.

Na semifinal, acabou desperdiçando um pênalti contra o Brasil, o que poderia ter complicado a campanha vitoriosa da Seleção. E na decisão do terceiro lugar, voltou a perder penalidade, diante de Buffon. E viu a Itália encerrar com vitória nos pênaltis.

Nenhum comentário: