3 de jul. de 2013

Cristiano Ronaldo mostra indiferença sobre contratação de Neymar: ‘Não significa nada para mim’

Cristiano Ronaldo participou de um evento em Cingapura e falou sobre Neymar e Manchester United
Cristiano Ronaldo participou de um evento em Cingapura e falou sobre Neymar e Manchester United Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Se Neymar só havia recebido elogios de todos os novos companheiros de Barcelona e até de rivais, como Iker Casillas e Sergio Ramos, o mesmo não se pode dizer de Cristiano Ronaldo. Ao participar de um evento promocional em Cingapura, onde visitou uma escola local, ele mostrou total indiferença por ter o craque brasileiro como rival a partir de agora.
De acordo com o jornal português “A Bola”, o camisa 7 do Real Madrid deixou claro que só se preocupa com o seu time e não quer opinar sobre as contrações de os outros clubes, principalmente do Barcelona.
– Para mim é igual se eles comprem um, dois, três ou quatro jogadores. Isso não significa nada para mim. O Barcelona comprou um jogador muito bom e tem uma equipe excelente, mas jogo no Real Madrid, a melhor equipe do mundo. Estou jogando ao lado dos melhores, por isso para mim é indiferente o que Barcelona faz. Apenas estou concentrado na minha equipe – falou.
Além de Neymar, Cristiano Ronaldo falou sobre as especulações sobre a sua saída do Real Madrid e uma possível volta ao Manchester United, onde ele virou estrela mundial. O português disse que seu coração está na Inglaterra e que não sabe sobre o futuro, mas garantiu que está feliz jogando na Espanha.
– Realmente sinto falta do futebol inglês. Tive um dos meus melhores anos no Manchester United. Todo mundo sabe que é um clube que ainda está em meu coração. Eu sinto falta dele, mas agora minha vida está na Espanha, eu adoro jogar lá também, parte da minha vida está lá. No futuro, você nunca sabe, mas eu estou muito feliz de estar jogando no Campeonato Espanhol neste momento – falou, segundo o jornal espanhol “AS”.
Cristiano Ronaldo posa sorridente com crianças de uma escola em Cingapura
Cristiano Ronaldo posa sorridente com crianças de uma escola em Cingapura Foto: Reprodução / Facebook
O evento na qual o jogador participou foi organizado pelo empresário Peter Lim, conhecido milionário de Cingapura, que mantém bolsas de estudos para jovens que se destacam no esporte no país asiático. Cristiano publicou uma foto no Facebook com várias crianças e comentou sobre o encontro.
"Foi ótimo conhecer o Peter Lim Scholars", escreveu o jogador, que também aproveitou a estadia em Cingapura para conhecer a Universal Studios com a namorada Irina Shayk.
Cristiano foi conhecer a Universal Studios com a namorada Irina Shayk
Cristiano foi conhecer a Universal Studios com a namorada Irina Shayk Foto: Reprodução / Facebook



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-mostra-indiferenca-sobre-contratacao-de-neymar-nao-significa-nada-para-mim-8898271.html#ixzz2Y3FCKPqX

Nenhum comentário: