3 de jul. de 2013

Carlitos Tevez: Cristiano Ronaldo não jogaria no meu time

Carlitos Tevez com a camisa da seleção da Argentina
Carlitos Tevez com a camisa da seleção da Argentina Foto: Juan Bragio / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Cristiano Ronaldo é, para muitos, o melhor jogador do mundo. E nos últimos anos tem visto apenas Lionel Messi à sua frente. Mas, para o Argentino Carlitos Tevez o português não estaria na sua equipe ideal.
— O trio ideal do meu ataque seria formado por mim (Tevez), Rooney e Messi. Eles são os jogadores que me fazem sonhar, não o Ronaldo — afirmou o jogador, em entrevista ao jornal “Tuttosport”, da Itália.
Essa é apenas mais uma das inúmeras declarações polêmicas do Argentino. Porém, ele garante que o temperamento difícil ficou para trás. — No começo da minha carreira, na Inglaterra, fervia em pouca água. Se o treinador me substituísse, eu insultava. Mas, agora, não sou assim. Aprendi a me controlar.
Depois de quatro anos, Carlitos Tevez deixou o Manchester City e vai jogar a próxima temporada pela Juventus, da Itália


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/carlitos-tevez-cristiano-ronaldo-nao-jogaria-no-meu-time-8865987.html#ixzz2Y3FQll1t

Nenhum comentário: