O zagueiro Thiago Silva virou uma obsessão para o Barcelona. Nesta quarta-feira, o jornal catalão "Sport" terá como matéria de capa a primeira investida oficial do clube no capitão da seleção brasileira. O diário informa que o Barça assegura que tem dinheiro suficiente para negociar com o Paris Saint-Germain. Segundo a "Catalunya Radio", a primeira oferta será de 32 milhões de euros (R$ 93,2 milhões).
De acordo com a rádio, já houve uma reunião entre o Barça e o agente de Thiago Silva. No encontro, ficou definido o valor que poderá fazer com que os franceses aceitem conversar. A quantia, no entanto, é 10 milhões de euros inferior ao que o PSG desembolsou para tirar o jogador do Milan. A oferta do Barcelona deverá ser elevada no desenrolar da operação.
O clube espanhol espera ter como carta na manga o desejo do jogador de se transferir. O "Sport" acrescenta que o empresário do zagueiro também pressiona os parisienses a facilitar a transação. Os catalães contam com a boa vontade do jogador, que terá que reduzir seu salário caso queira se juntar a Messi e Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário