22 de jul. de 2013

Após perder Scocco para o Inter, Newell's anuncia francês Trezeguet

A segunda-feira foi movimentada no Newell's Old Boys. De manhã, o clube se despediu do atacante Scocco, que acertou a transferência para o Internacional. Em seguida, a imprensa espanhola divulgou que Gerardo Martino, técnico que deixou o clube recentemente, será o novo treinador do poderoso Barcelona. Por fim, um reforço de peso chegou à equipe: o francês David Trezeguet, de 35 anos, assinou contrato por uma temporada.
Campeão mundial com a seleção francesa em 1998, Trezeguet estava no River Plate desde dezembro de 2011. O atleta nasceu em Ruan, na França, mas é filho do ex-jogador argentino Jorge Trezeguet e passou a infância em Buenos Aires. Após receber a camisa 17 das mãos do presidente do Newell's, Guillermo Lorente, na sala de imprensa do estádio Marcelo Bielsa, o veterano prometeu brigar por títulos:
- A ambição aqui é ganhar taças. Este clube ganhou respeito pela forma de jogar e acredito que tomei uma boa decisão.
Com o Newell's, Trezeguet tem dois objetivos: se sair bem na primeira Libertadores de sua carreira, em 2014, e chegar a marca de 300 gols.
- O Newell's me fará conhecer a Libertadores. Mas também gostaria de deixar uma marca no clube, além de chegar aos 300 gols como profissional.
Trezeguet apresentação Newell's Old Boys (Foto: Divulgação)Trezeguet exibe a camisa 17 do Newell's Old Boys na apresentação (Foto: Divulgação

Nenhum comentário: