22 de jul. de 2013

André comemora mudança e elogia Juninho: 'Chegou na hora certa'

André coletiva vasco (Foto: Rafael Cavalieri)André ressalta importância do retorno de Juninho
ao Vasco: "Ele nos motiva" (Foto: Rafael Cavalieri)
O Vasco entrou em campo no último domingo ocupando a 17ª posição, sendo o primeiro clube na zona de rebaixamento. O time não vivia bom momento e estava cercado de desconfiança após duas derrotas seguidas, a último no clássico contra o arquirrival Flamengo. No entanto a vitória por 3 a 1 sobre outro rival, o Fluminense, devolveu a força e fez o ambiente mudar em São Januário. Além do triunfo, que colocou o clube em 11º na tabela, outro fator trouxe o sorriso para a Colina: Juninho.
Além de inflamar a torcida, a volta do Reizinho foi considerada essencial pelos próprios jogadores do Vasco, que ressaltaram a importância da presença do camisa 8 de volta a São Januário. Juninho deu outra cara ao time e foi fundamental na vitória com um gol e uma bela assistência. André, que recebeu o passe para marcar o segundo do clube no clássico, comemorou a nova parceria e exaltou o craque.
- É claro que ele nos motiva. A gente vê um cara como ele correndo para caramba aos 38 anos. É um ídolo da torcida e uma referência para nós. O Vasco estava precisando de um cara como o Juninho. Ele chegou na hora certa e todos queremos ajudá-lo - afirmou André, que também elogiou a contratação de Fagner e a chegada de Guiñazu, que será apresentado na próxima quarta-feira provavelmente.
- O Fagner é um grande lateral e o Guiñazu foi eleito um dos melhores volantes do Brasil recentemente. Para vencermos precisamos de jogadores assim, com muita qualidade. Espero que a chegada deles nos ajude ainda mais - disse o atacante do Vasco.
Sobre a mudança de clima em São Januário, o camisa 9 disse estar acostumado com as mudanças repentinas no futebol. Para ele, o time agora precisa aproveitar o embalo para afastar de vez qualquer desconfiança que ainda exista.
- Já vi essas coisas. Outro dia o Vasco era um time que ia brigar para não cair. Agora já estamos brigando pelo topo. É tudo muito rápido. Foi bom ganhar o Fluminense e agora temos outro jogo importante pela frente para nos mantermos em uma crescente - finalizou André

Nenhum comentário: