14 de jul. de 2013

Aliviada com vitória do Grêmio, Carol Portaluppi brinca: 'Quase morri'

Filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi foi uma das atrações deste domingo na Arena. Na torcida pelo Grêmio, a jovem se disse aliviada com a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, então líder do Brasileirão. Tanto que até brincou após o término do jogo, válido pela sétima rodada do Brasileirão:
Ao acompanhar a partida do camarote do presidente Fábio Koff, Carol disse que sofreu até o fim. Mas gostou. Agradeceu o apoio da torcida e já pensa em voltar.
- A torcida estava linda. Foi muito legal. Ficamos muito tensos, houve sofrimento, mas valeu a vitória. Espero voltar - afirmou Carol, 19 anos, em tom de promessa.
Carol Portaluppi mora no Rio de Janeiro. Chegou a Porto Alegre na sexta-feira, acompanhou dois treinos e, neste domingo, ficou na concentração até a hora da partida.
Depois da partida, Carol ainda ficou ao lado do pai na entrevista coletiva. Deixaram a sala de mãos dadas, após a bateria de perguntas dos jornalistas.
Com o resultado, o Grêmio chegou aos 12 pontos. Quinto colocado, enfrenta o Criciúma, sábado, em Santa Catarina.
Carol Portaluppi Grêmio x Botafogo Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)Carol Portaluppi prometeu voltar na Arena (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Nenhum comentário: