9 de jul. de 2013

Villarreal anuncia Giovani dos Santos

O Villarreal anunciou nesta terça-feira a contratação do meia-atacante Giovani dos Santos. Ex-jogador do Mallorca, o mexicano chega no retorno do Submarino Amarelo à elite do Campeonato Espanhol. Após disputar a Copa das Confederações com a sua seleção, ele ainda aproveitará alguns dias de férias até assinar contrato pelas próximas quatro temporadas. Sua apresentação será no dia 18.
- Estou muito feliz em poder dar este passo em minha carreira e que, finalmente, possa jogar no Villarreal, um grande clube no qual eu estive perto de ir na temporada passada, mas acho que com o rebaixamento não foi possível levar adiante infelizmente. Saíram muitas especulações sobre o meu futuro e quis me manter à margem de tudo isso, mas agora que se acordou tudo quero manifestar publicamente minha grande felicidade de chegar ao clube. Estou convencido de que faremos uma grande temporada - disse o jogador de 24 anos.
Revelado pelo Barcelona, Giovani dos Santos foi frequentemente comparado a Ronaldinho Gaúcho, mas nunca viu sua carreira decolar. Além do Mallorca, ele defendeu Tottenham e Ipswich Town, da Inglaterra, o Galatasaray, da Turquia, e também o Racing Santander, da Espanha.
- Giovani é um futebolista muito bom, tem técnica e habilidade, e fizemos um esforço porque confiamos muito em suas capacidades - afirmou o presidente Fernando Roig.
Giovani dos Santos México (Foto: Getty Images)Giovani dos Santos disputou a Copa das Confederações pelo México (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: