18 de jul. de 2013

Romário faz dois gols, e juniores vencem reservas em jogo-treino

Romário roubou a cena no treinamento do Flamengo na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Homônimo do craque do tetra, o jovem de 19 anos fez valer a homenagem de seus pais ao Baixinho e marcou os dois gols da vitória dos juniores sobre os reservas em jogo-treino observado por Mano Menezes. O primeiro foi um golaço, em chute forte de fora da área, sem chances para Paulo Victor. Apenas quem não iniciou a partida contra o ASA, na noite de quarta, participou da atividade.
Romario treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)Romário durante o treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
A equipe reserva foi escalada com Paulo Victor, Luiz Antônio, Samir, Renato Santos e Ramon; Diego Silva, Amaral, Adryan e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. Já Léo Moura, que foi poupado contra os alagoanos, realizou uma programação específica com a preparação física. Destaque da vitória em Volta Redonda, com boa atuação no segundo tempo, Bruninho ficou fora e participou apenas da metade final, quando entrou ao lado de Mattheus, Frauches, Rodolfo e Thomás. Este último, inclusive, sofreu e perdeu um pênalti, defendido por César.
Entre os Juniores, alguns nomes conhecidos do torcedor estiveram em campo, como os atacantes Igor Sartori e Renan Pantera, filhos dos ex-jogadores Alcindo e Donizete. Já Romário, destaque da atividade, não tem pai famoso, mas foi batizado com este nome em homenagem ao Baixinho, campeão do mundo em 1994, ano de seu nascimento.
O elenco do Flamengo volta a trabalhar no Ninho do Urubu na manhã de sexta e segue em seguida para Caxias do Sul, onde encara o Inter, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Centenário, pela oitava rodada do Brasileirão. No sábado, o treino acontecerá no CT do Caxias

Nenhum comentário: