14 de jul. de 2013

Roger Flores vê vitória justa do Fla: 'Foi muito superior nos 90 minutos'

Flamengo e Vasco trocaram de posições neste domingo no Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Rubro-Negro deixou a zona de rebaixamento, ganhando sete posições e passando para o 11º lugar. Já a derrota fez o Vasco cair para o Z-4, agora na 17ª colocação. Na opinião do comentarista do SporTV Roger Flores, o resultado foi justo.
- O Flamengo foi muito superior ao Vasco nos 90 minutos. Teve um volume de jogo muito maior. No primeiro tempo, foi uma correria desenfreada, e o Flamengo teve mais volume, mas não conseguiu criar tantas oportunidades que traduzissem (essa superioridade) em gol. E um detalhe teve que fazer a diferença. Uma subida do Wallace, que teve liberdade desde o campo de defesa para criar a jogada (do gol). O Vasco não pressionou a saída de bola (neste lance) - afirmou o ex-jogador durante o "Troca de Passes".
Paulinho comemora, Vasco x Flamengo (Foto: Jorge William/Agência O Globo)Paulinho marcou o único gol na vitória flamenguista sobre o Vasco (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
Na opinião de Roger, a intensidade da partida caiu no segundo tempo, diante da "correria" verificada na primeira etapa. E as substituições feitas por Dorival Júnior na segunda etapa não conseguiram mudar o panorama da partida.
- O Vasco não teve qualidade suficiente para encontrar possibilidade de empatar a partida. Falta criatividade. Falta um pensador no time do Vasco - afirmou.
Vasco e Flamengo voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O Fla vai a Caxias do Sul enfrentar o Internacional. Já o Vasco disputa um novo clássico, diante do Fluminense, no primeiro jogo no Maracanã após a Copa das Confederações

Nenhum comentário: