23 de jul. de 2013

Peixe admite concorrência de clube grego, mas segue na cola de Saviola

O Santos tem o quarto melhor ataque do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria do clube continua trabalhando para reforçar o setor ofensivo. Por conta disso, o argentino JavierSaviola, ex-jogador do Málaga (ESP), segue na mira do clube alvinegro, mesmo com o interesse do Olympiakos (GRE) em contar com ele para a próxima temporada.
A negociação para ter o hermano, no entanto, não é fácil. Antes de avançar de forma definitiva sobre o jogador de 31 anos, a diretoria santista analisa uma série de fatores, segundo explica o vice-presidente do clube paulista, Odílio Rodrigues.
Saviola, Malaga (Foto: Agência EFE)Na última temporada, Saviola jogou 37 vezes e marcou nove gols com a camisa do Málaga (Foto: Agência EFE)
- A gente está procurando saber valores para ver se continuamos (com o interesse). Sabemos que ele tem propostas da Grécia. Ainda estamos avaliando os valores e conversando com o empresário do atleta - comenta o dirigente.
Entre as preocupações do Santos estão o tempo de contrato e o salário exigido por Saviola.
- Isso tudo (tempo de contrato, valores, luvas) faz parte da conversa. Não temos isso definido - informa Odílio Rodrigues.
Revelado pelo  River Plate (ARG), Saviola tem passagens também por Barcelona (ESP), Real Madrid (ESP), Sevilla (ESP), Málaga (ESP), Monaco (FRA) e Benfica (POR). Experiente, ele é um nome que agrada ao técnico santista Claudinei Oliveira.
O ataque foi o setor mais reforçado pelo Peixe nos últimos meses. Além do recém-contratado Thiago Ribeiro, que retorna ao futebol brasileiro depois de uma passagem pelo Cagliari (ITA), o alvinegro também acertou com Henrique (ex-Mogi Mirim) e Willian José (ex-Grêmio

Nenhum comentário: