22 de jul. de 2013

Novo clube, novo estilo: Guardiola adota visual diferente no Bayern

O ano sabático de Pep Guardiola não serviu apenas para estudos envolvendo o futebol e algum tempo de moradia em Nova York. Ao menos durante a pré-temporada no Bayern, o técnico mostrou uma mudança de estilo no guarda-roupa. Apostando em um estilo mais casual e também em pleno verão europeu, o treinador deixou um pouco o sapato, terno e gravata de lado para aderir mais ao tênis e calça jeans. O visual foi exibido durante os jogos da pré-temporada do clube alemão e também nas coletivas.
guardiola bayern munique estilo boleirama (Foto: Editoria de Arte)O estilo de Guardiola no Bayern (Foto: Editoria de Arte)
Nos tempos de Barcelona (montagem abaixo), o técnico não abria mãos das calças mais sociais e dos casacos mais alinhados. Tênis era um acessório raro e gravata um ítem quase indispensável. Agora no Bayern, até o xadrez voltou com força total para o técnico, que usou a estampa na apresentação de Thiago Alcãntara na última semana.
guardiola barcelona estilo boleirama (Foto: Editoria de Arte)Guardiola nos tempos de Barcelona  (Foto: Editoria de Arte)
O estilo pode sofrer alguns ajustes na próxima quarta-feira. Guardiola tem pela frente em amistoso o seu ex-time, o Barcelona. As duas equipes se enfrentam em Munique. O 'cacife' do jogo pode determinar a folga à calça jeans e os tênis do técnico do Bayern.

Nenhum comentário: