1 de jul. de 2013

No retorno ao Ninho, Adryan e Rodolfo são destaques entre reservas

Depois de uma semana em Pinheiral e do amistoso contra o São Paulo, em Uberlândia-MG, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Após o treinamento físico, os jogadores que começaram como titulares no sábado realizaram um trabalho de movimentação, com bola, à parte. Enquanto isso, os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido.
jogadores treino Flamengo (Foto: Thiago Benevenutte)Jogadores do Flamengo participam de atividade no Ninho do Urubu (Foto: Thiago Benevenutte)
Sob os olhares atentos de Mano Menezes e debaixo de um céu bastante nublado, Adryan e Rodolfo foram os destaques do treino, com jogadas individuais e boas trocas de passes. Na atividade, o goleiro Felipe ainda se aventurou no ataque, marcando um gol e quase fazendo o segundo, num belo toque por cobertura. O camisa 1, no entanto, deixou a atividade ainda no início. No fim do treino, os titulares jogaram futevôlei na lateral do campo.
O Flamengo se prepara para voltar a campo neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília, contra o Coritiba, atual líder da competição. O jogo marca o retorno do Fla ao Mané Garrincha, palco da estreia do clube, contra o Santos.
* Com Thiago Benevenutte, estagiário.

Nenhum comentário: