24 de jul. de 2013

Menino quebra o braço em bolada de CR7, ganha presente e comemora

cristiano ronaldo menino braço quebrado (Foto: Reprodução)Charlie com o braço enfaixado apoiado na tipóia e
a camisa do Real autografada (Foto: Reprodução)
Sonho de qualquer torcedor de futebol é poder bater bola com o ídolo. O menino inglês Charlie Silverwood, de 11 anos conseguiu mais ou menos isso no último domingo, mas teve o azar de encarar pela frente a bomba de Cristiano Ronaldo. Espectador atrás do gol do Bornemouth no amistoso contra o Real Madrid no último domingo, a criança tentou segurar a potente cobrança de falta do craque luso que saiu pela linha de fundo, só que deu azar. Protegeu os dentes de uma bolada, mas quebrou o braço em duas partes (assista ao vídeo no blog Meio de campo). Cientes do azar do garoto, o clube espanhol e o jogador enviaram uma camisa autografada pelo elenco merengue e o convidaram para visitar a sede.
- É uma das formas mais espetaculares de se quebrar o braço. Prefiro assim do que caindo de uma árvore - disse Charlie ao jornal inglês "The Sun", também com uma bola autografada enviada pelo Bornemouth.
O lance aconteceu logo aos seis minutos do amistoso. Mesmo sentindo dores, Charlie permaneceu na arquibancada até o fim da partida, vencida pelo Real por 6 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo, um deles em cobrança de falta bem parecida à do acidente.
- Consegui ver a bola vindo na minha direção. Passou da trave e ia bater no meu rosto. Então, coloquei a mão para bloquear. Meu pai estava sentado ao meu lado e a desviou para longe, então, botei toda a minha força na defesa. Doeu muito. Contei para os meus amigos. Eles não acreditaram. Cristiano Ronaldo, o jogador mais caro da história, quebrou meu braço - brincou Charlie

Nenhum comentário: