1 de jul. de 2013

Llorente chega ao Juventus animado com parceria com Tevez: 'Será lindo'

Llorente Juventus (Foto: Divulgação / Juventus.com)'Rei Leão' ficou surpreso com recepção calorosa
(Foto: Divulgação / Juventus.com)
O atacante Fernando Llorente chegou a Turim nesta segunda-feira para ser apresentado como novo reforço doJuventus. O espanhol foi recebido por cerca de 50 torcedores no aeroporto, realizou exames médicos e posou para as primeiras fotos com a camisa alvinegra. O jogador também teve contato com os primeiros novos companheiros. Pirlo e Barzagli estavam no departamento clínico do clube para avaliações após a disputa da Copa das Confederações com a Itália.
Llorente, que utilizará a camisa 14, será apresentado oficialmente nesta terça-feira. O goleador deverá formar dupla de ataque com Tevez, que foi apresentado na semana passada. O ex-jogador do Athletic Bilbao mostrou-se empolgado com a nova parceria.
- É lindo estar aqui no Juventus e jogar com Tevez e outros campeões alvinegros - disse em declarações publicadas pelo jornal "Gazzetta dello Sport".
Nas redes sociais, o "Rei Leão", como é conhecido pela torcida do clube basco, publicou várias fotos de sua chegada, agredecendo a torcedores e dirigentes pela recepção.
- Hoje começa uma nova e importante etapa para mim. Força Juve! - destacou no Twitter.
  •  
Llorente e Pirlo Juventus (Foto: Divulgação / Juventus.com)Na resenha: atacante conversa com Pirlo no departamento médico (Foto: Divulgação / Juventus.com

Nenhum comentário: