22 de jul. de 2013

Filho de Tito Vilanova agradece apoio ao pai: 'Venceremos essa partida'

O filho de Tito Vilanova agradeceu pelo Twitter o apoio que o pai vem recebendo após o comunicado de que estava deixando o comando do Barcelona para cuidar da saúde. Adria ainda disse que a família irá 'vencer este jogo'.
- Muito obrigado a todos pelo apoio. Venceremos essa partida mais uma vez - escreveu Adria.
O presidente do Barça, Sandro Rosell anunciou na última sexta que Tito não era mais o treinador do time. Mas a saída não foi problemas técnicos. Ainda sem resultados contra o tumor na glândula parótida, ele se concentrará especificamente na luta contra a doença.
Gerardo Martino, ex-técnico do Newell´s Old Boys, e Luis Enrique, do Celta de Vigo, surgiram nos últimos dias como favoritos para assumir o comando do Barcelona. Neste domingo, enquanto a agência de notícias "Telam" apostou em uma reunião nesta segunda-feira entre os culés e o comandante argentino para selar um acordo, o jornal "Faro de Vigo" noticiou que dirigentes do Celta informaram que ainda não foram procurados pelo clube da Catalunha pelo treinador espanhol.
  •  
Filho de Tito Vilanova agradece carinho da torcida (Foto: Reprodução / Twitter)Filho de Tito Vilanova agradece carinho da torcida (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário: