17 de jul. de 2013

Fabuloso diz que fase é 'lamentável' e que rebaixamento preocupa Tricolor

Tão logo terminou a coletiva do técnico Paulo Autuori, os jogadores do São Paulo deixaram o vestiário do estádio do Pacaembu. Cabisbaixos e protegidos por vários seguranças, vários atletas não quiseram saber de conversa com os jornalistas. O atacante Luis Fabiano foi um dos poucos que resolveu dar explicações e deixou claro: a equipe precisa reagir o mais rápido possível para não passar apuros no Campeonato Brasileiro.
– Precisamos nos recuperar. Estamos perto de uma zona perigosa. No ano passado, vimos o que aconteceu com o Palmeiras, que entrou na zona ruim e não conseguiu sair. A fase é lamentável, mas temos de levantar a cabeça e trabalhar. Depois, fica difícil sair. Se quisermos terminar o ano de uma maneira melhor, a hora de começar a reagir é agora – ressaltou.
O Fabuloso ainda pediu personalidade para todo o elenco, já que a pressão, que é forte, vai aumentar ainda mais depois de mais um resultado negativo na temporada.
– Agora não adianta querer se esconder. Tem que dar a cara para bater porque o momento é complicar e a pressão será muito forte. O São Paulo é um time grande, acostumado a brigar na parte de cima e não pode ficar onde está – afirmou.
No Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a 14ª posição na tabela, com oito pontos, apenas um a mais que o Vasco, que hoje abre a zona de perigo do torneio. Para complicar, a equipe de Paulo Autuori tem três jogos complicados na sequência: Cruzeiro (sábado, no Morumbi), Internacional (24 de julho, no Morumbi) e Corinthians (28 de julho, no estádio do Pacaembu).
Luis Fabiano e Gil, Corinthians x São Paulo - final Recopa (Foto: AFP)Luis Fabiano e Gil, em lance do jogo entre Corinthians e São Paulo (Foto: AFP)

Nenhum comentário: