1 de jul. de 2013

Chuva atrapalha, e Renato Augusto e Sheik perdem treino do Timão

emerson sheik corinthians aeroporto (Foto: Reprodução)Emerson Sheik no aeroporto indo para o Rio de
Janeiro (Foto: Reprodução)
O Corinthians teve dois desfalques no treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, realizado sob chuva intensa em São Paulo. Por causa do mau tempo, o meia Renato Augusto e o atacante Emerson Sheik não conseguiram embarcar do Rio de Janeiro em direção à capital paulista e perderam a atividade.
Renato tinha ido visitar a família na cidade, já que o elenco ganhou breve folga após um treino na manhã de domingo. Emerson também havia embarcado para o Rio, mas para assistir à final a Copa das Confederações entre Brasil e Espanha.
Apesar da ausência, os dois devem estar à disposição do técnico Tite para o confronto desta quarta-feira com o São Paulo, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo duelo de ida da Recopa Sul-Americana. Sheik provavelmente como titular, e Renato Augusto na reserva, já que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa.
Todos os outros integrantes do elenco corintiano participaram de um treino técnico em um dos gramados do CT. Apenas Paulinho ficou fora, já que confirmou sua ida para o Tottenham, da Inglaterra, e não joga mais pelo Corinthians. Nesta terça, Tite deve definir em um treino tático a equipe que pega o São Paulo.

Nenhum comentário: