Alívio. Foi essa a sensação de Fred após a vitória do Brasil sobre a Espanha por 3 a 0, no Maracanã, pela final da Copa das Confederações. Autor de dois gols na partida, no último domingo, o atacante do Fluminense, que foi figura importante na conquista do título, creditou o bom desempenho na competição ao forte apoio da comissão técnica. Convidado do“Bem, amigos!” desta segunda, o centroavante dedicou o primeiro gol, marcado enquanto o camisa 9 estava deitado, a todo o povo brasileiro e ressaltou o orgulho de ver a Seleção superar a desconfiança e resgatar a boa relação com a torcida (assista ao vídeo).
- É emocionante, porque resgatamos o orgulho de cantar o hino novamente, vê o torcedor brigando pelos jogadores... Deu liga! Mostramos que somos muito fortes aqui dentro. O sucesso tem muito do comando: Felipão, Parreira..., pessoas que dão muita tranquilidade, confiam, passam segurança para todo mundo. Eu dedico, principalmente, esse primeiro gol, quando eu estava caído, a todo povo brasileiro.
saiba mais
O jogador ainda falou sobre sua própria evolução na Seleção ao longo da competição. O atacante, que havia passado em branco nos dois primeiros jogos da Copa das Confederações, acabou correspondendo à confiança passada por Felipão e Parreira. E não escondeu a felicidade de ter ouvido elogios de seu ídolo, Ronaldo Fenômeno.
- Eu fiquei os dois primeiros jogos sem fazer e passou a existir uma pressão muito grande. Eu saio dessa Copa das Confederações muito contente. Ouvi elogios do Ronaldo, meu grande ídolo de infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário