2 de set. de 2013

Vilson volta ao Brasil, e Palmeiras vai propor novo contrato ao zagueiro

Vilson palmeiras treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Vilson pode voltar ao Verdão (Foto: Marcos Ribolli)
Sem chegar a um acordo salarial com o Stuttgart, da Alemanha, o zagueiro Vilson chegou nesta segunda-feira de volta ao Brasil, cinco dias após ter anunciado sua saída do Palmeiras. Agora, o clube vai se reunir com o jogador para entender o que ocorreu e definir sua situação.
A tendência é de que Vilson acerte o retorno ao Palmeiras. Mas a forma repentina como tudo aconteceu, na véspera da decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, em Curitiba, não agradou à diretoria.
O Palmeiras tem a opção de renovar com Vilson por mais três anos. Essa preferência pode ser exercida até o fim do ano, desde que o Verdão pague R$ 2 milhões em luvas ao zagueiro, valor que pode ser parcelado.
Vale lembrar que Vilson tinha, em janeiro, mais um ano de contrato com o Grêmio, quando foi incluído pelo clube gaúcho na negociação que levou Hernán Barcos para Porto Alegre. Como ele ficaria livre após o empréstimo ao Verdão, o clube paulista tinha essa preferência na renovação. Mas também tinha ciência de que o contrato poderia ser desfeito, caso chegasse uma oferta do exterior, nos moldes da proposta realizada.
A possibilidade de continuar com o jogador já tinha sido dita pelo diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, na semana passada, antes da ida de Vilson para o Stuttgart

Nenhum comentário: