2 de set. de 2013

Neymar sobre dupla com Messi: ‘Aos pouquinhos vamos nos entendendo’

entendendo’

Extra
Tamanho do texto A A A
Se Lionel Messi brilhou na vitória do Barcelona sobre o Valencia por 3 a 2, no domingo, pelo Campeonato Espanhol, Neymar tem uma boa participação nisso. Na partida, a dupla de craques do time catalão mostrou que o entrosamento em campo está cada vez maior. Além de dar dribles conhecidos da torcida brasileira, o camisa 11 deu passe para um dos gols do argentino, que balançou as redes três vezes.
– Aos pouquinhos, vamos nos entendendo e melhorando. Hoje (ontem) já foi bom, e no decorrer dos jogos a gente vai se entender ainda mais – disse Neymar em entrevista ao canal “Barça TV”.
Neymar deu um passe para o gol de Lionel Messi
Neymar deu um passe para o gol de Lionel Messi Foto: Lluis Gene / AFP
O craque brasileiro foi indagado pela repórter do canal oficial do clube sobre os dribles que dá em campo, principalmente sobre o que aconteceu no fim da partida contra o Valencia, aos 37 minutos do segundo tempo.
Na jogada, Messi recebeu a bola no meio e tocou para Neymar. O brasileiro, na entrada da grande área e cercado por quatro marcadores do Valencia, executa drible com velocidade impressionante e consegue fazer a tabela com o camisa 10 do Barcelona. Na sequência, Messi toca para Pedro, recebe de volta e finaliza para fora, quase marcando o segundo gol.
– Sai naturalmente (risos). Quando a bola chega, e você vai cruzar, você pensa antes no que fazer. Poderia ter saído um gol dali... – falou o craque, que foi questionado pela repórter (desinformada) se já havia feito pela primeira vez o drible. – Já o fiz outras vezes


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/neymar-sobre-dupla-com-messi-aos-pouquinhos-vamos-nos-entendendo-9796462.html#ixzz2dnjKk77P

Nenhum comentário: