6 de set. de 2013

Sheik completa 35 anos e ganha bolo de aniversário no CT do Timão

A fase em campo não é das melhores, mas Emerson Sheik teve motivos para sorrir nesta sexta-feira. O atacante, que está suspenso do jogo contra o Náutico, domingo, no Pacaembu, completou 35 anos nesta sexta-feira e ganhou um bolo de aniversário dos funcionários do CT do Corinthians. A festinha foi feita depois do treino comandado pelo técnico Tite.
  •  
Emerson Sheik treino Corinthians bolo de aniversário (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Emerson Sheik ganhou bolo dos funcionários (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Vale lembrar que se o caso de adulteração de identidade não tivesse sido descoberto, Sheik estaria com 32. A falsificação foi feita para que ele pudesse ser aproveitado nas categorias de base do São Paulo, quando Márcio Passos de Albuquerque se tornou Márcio Emerson Passos. A fraude foi descoberta em 2006, quando ele tentava embarcar para os Emirados Árabes. O atacante foi preso e respondeu a processo pelos crimes de falsidade ideológica - com o documento falso ele conseguiu tirar carteira de identidade, de habilitação, CPF e título de eleitor.
Emerson Sheik treino Corinthians bolo de aniversário (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Emerson Sheik comemora aniversário (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Nenhum comentário: