6 de set. de 2013

Com Timão muito desfalcado, Alessandro pede paciência à Fiel

alessandro corinthians treino (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)Alessandro espera Fiel jogando junto no domingo
(Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Por conta dos vários desfalques importantes do Corinthians para o jogo contra o Náutico, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, o lateral-direito Alessandro pediu paciência para a torcida do Timão. Ele prevê dificuldades contra o lanterna e explica que a equipe alvinegra precisará ser abraçada pela Fiel.
- Não vejo como um time fraco o que vai jogar domingo. Mas a torcida sabe que vai ser uma equipe modificada em vários setores. Eles vão precisar abraçar um pouco o time. Nós confiamos muito nos jogadores que irão atuar, mas espero que o torcedor dê um incentivo a mais, uma força - afirmou Alessandro.
Diante do time pernambucano, o técnico Tite não poderá escalar Fábio Santos (inflamação no púbis), Alexandre Pato (Seleção Brasileira), Guerrero (seleção do Peru), Douglas e Emerson Sheik (suspensos). Ainda há os jogadores operados recentemente - Guilherme e Renato Augusto. Já o goleiro Cássio ainda é dúvida por conta da forte pancada na cabeça que sofreu na derrota para o Internacional, na quarta-feira passada, no Sul.
- Sem Guerrero e Pato, perdemos jogadores de referência. Agora, vamos ter jogadores de maior movimentação, como o Romarinho e o Léo. E teremos alguns promissores, que nós confiamos. Mas que carregam uma certa responsabilidade, pois é um jogo muito importante no campeonato - comentou Alessandro.
Tite vai usar o treinamento deste sábado pela manhã para definir a escalação do Corinthians. No entanto, ele não tem muitas opções. O provável Timão é o seguinte: Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenílson, Ibson e Danilo; Léo e Romarinho

Nenhum comentário: