2 de set. de 2013

Mano Menezes reclama da falta de tempo para tornar o Flamengo mais criativo

Técnico Mano Menezes reclama da falta de tempo para melhorar a criatividade do time
Técnico Mano Menezes reclama da falta de tempo para melhorar a criatividade do time Foto: Freelancer / Alexandre Vidal / FlaImagem / Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
A goleada para o Corinthians fez o Flamengo cair na realidade. Passada a euforia com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes reconheceu que a falta de criatividade tem sido um problema de difícil solução na equipe, que volta a ronda a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na visão do treinador, a sequência de jogos tem prejudicado o time.
- Quando tivemos um tempo livre para treinar, o time conseguiu ter um desempenho melhor na criação das jogadas. A partir do momento em que começamos a jogar em sequência, tivemos uma queda nesse aspeco, poruqe a preocupação maior passou a ser recuperar o jogador para a partida seguinte. Não temos um grupo tão qualificado que me permita fazer revezamento de atletas. Precisamos ter esse tempo treinar mais a equipe - comentou o treinador.
Para o zagueiro Chicão, todos precisam reconhecer a atuação abaixo da crítica contra o Corinthians, para que o Flamengo conseguir recuperar rapidamente o caminho das vítórias no Brasileiro.
- Foi um jogo feio e irreconhecível do Flamengo. Não apresentamos nem 50% do que fizemos contra o Cruzeiro. É preciso ter essa consciência de que jogamos mal para melhorarmos logo. Uma equipe que vai brigar pelo título de uma competição como a Copa do Brasil não pode atuar como aconteceu contra o Corinthians - analisou o zagueiro.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/mano-menezes-reclama-da-falta-de-tempo-para-tornar-flamengo-mais-criativo-9781588.html#ixzz2dnl1Qs7q

Nenhum comentário: